This is a private story and was not reviewed by Storybird moderators.
Z Zebra
Uma zebra aevntureira
Certa Tarde Z Zebra encontrou-se com o SUA amiga Giraffe, que era um pouquinho esnobe, mas sempre Pronta para QUALQUER aventura!
Giraffe Disse Que estava cansada de andar Pela savana e gostaria de Conhecer OUTROS Lugares ...
Elas decidiram então chamar o amigo Elephant Júnior para Participar da VIAGEM.
JUNTOS imaginaram como seria uma CIDADE, cheia de prédios, casas, lojas, hotéis e muita mais!
Porém Z Zebra lembrou-se do TIGRE Maat que não deixava ninguém passar pelo caminho. E ele não estava muito longe dali...
Mas ainda bem que Giraffe conhecia outro CAMINHO para viajarem, sem que houvesse risco de serem atacados pelo tigre Maat.
Após longo tempo de viagem e muito cansados encontraram uma floresta mágica! Sentaram-se debaixo de uma ÁRVORE florida e logo adormeceram.
Acordaram com um barulhão vindo do céu, e ficaram surpresos com o que viram. Um ser estranho PILOTAVA uma águia gigante!
Após aterrissarem, aproximaram-se da turma de viajantes terrestres e logo fizeram amizade. Z Zebra e seus amigos então pediram uma carona aos forasteiros.
O pequenino piloto com COCAR na cabeça concordou, e disse que aproveitaria a viagem para visitar uma grande AMIGA e lhe mostrar uma de suas incríveis invenções!
E eles foram então recebidos pela amiga do pequenino de cocar que mostrou sua cidade aos visitantes e novos amigos, e PROMETEU visitá-los também.
Após uma temporada de grandes AVENTURAS, Z Zebra e sua turma VOLTARAM para CASA cheios de novidades para contar a todos, mas será que alguém acreditou?!
FIM.
Escrito por Magnólia Samantha e Priscila Bezerra.

Add your comment

Sign into Storybird to post a comment.

Create an account

Use this art for a:

Longform Book (multi-chapter)

Picture Book (multi-page)

Poem (single image)

Create an account to get started. It’s free!

Sign up

or sign in with email below